Querido internauta, neste mês gostaria de partilhar de forma muito simples o que cada batizado deve ter bem claro no coração, pois estamos vivendo tempos difíceis onde os valores existenciais do homem estão sendo trocados pelos prazeres da carne.
Faz-se necessário compreender que todo batizado deve deixar-se guiar pelo evangelho de Cristo e pelo autentico magistério da igreja, fora disso estaremos vivendo os prazeres da carne, nossas vontades, que muitas vezes nos levam ao relativismo que nos faz parecer “pagãos” e não cristãos.
Percebemos que até os que se dizem membros do corpo de Cristo que é a Igreja, muitas vezes estão guiados por seus próprios interesses e não pela palavra e o Magistério, e sendo assim fazemos acontecer um caos da nossa existência, nos tornando contra testemunho para os que estão sedentos da verdade, não “dá nossa verdade”, mas da verdade da Igreja.
Fico surpreso em ver muitos que querem mudar o sentido original dos sacramentos fazendo confundir os corações de quem deseja viver uma fé autêntica.
A vivência dá fé não depende do que achamos mais tem uma direção dada pela Igreja que é Mãe e Mestra e que tem definido como viver uma verdadeira fé, por isso quem as transmite não pode transmitir a seu jeito pessoal, mas seguindo as direções originais.
Com isso que pedir a você, viva uma fé guiada pela autenticidade da Igreja transmitida em seu documentos e não a que nos agrada, a mais fácil pra nós.
Precisamos ser filhos da Igreja, que assumem em suas vidas a busca do sentido do mistério sagrado transmitido há séculos pela Santa igreja do Senhor.
Vivamos na confiança seguindo àquela que nos foi dada por Mãe neste mundo, a Santa igreja Católica Apostólica Romana!!!
Que o amor do Crucificado, esteja em seu coração!!!!
Reginaldo Rodrigues
Fundador Com. Árvore da Cruz
reginaldo@arvoredosacruz.com.br