Querido internauta, estamos caminhando nesse tempo propício onde podemos buscar no interior de nossa alma o sentido pleno de nossa vida, pois vendo a entrega de Cristo por nós devemos refletir sobre a nossa entrega por Ele e para Ele.
Será que temos nos entregado verdadeiramente ao Senhor e a sua vontade?
Essa resposta é individual e intransferível, pois depende da nossa vontade em responder aos apelos que o Senhor nos faz e isso custa de nossa parte renúncia e desprendimento da nossa vontade deformada pelos conceitos que o mundo nos impõe, fazendo-nos por vezes sermos escravos de um sistema e de um conceito de falsa liberdade, que nos leva ao egoísmo que qualquer esforço nos tira nossos direitos de pessoas livres.
Na verdade temos nos enganado com o seguir a Cristo, muitos estão dentro da igreja mais não seguem a Cristo e sim suas vontades e anseios fazendo da Igreja um lugar que traz um conforto mental, e não uma verdadeira adesão aos projetos que o Senhor nos pede.
Busquemos refletir a cerca do verdadeiro sentido do nosso existir, que se resume em agradar o coração de Deus com nossas práticas e pensamentos, com um verdadeiro converter-se aquele que nos amou até o fim e nos amou com morte e Cruz.
Que o espírito quaresmal nos conduza a uma reflexão ao seguimento radical, ao evangelho que nos atrai e nos envia ao encontro dos irmãos.
Caminhemos confiantes rumo a Páscoa do Senhor!!!
Que o amor do Crucificado, esteja em seu coração!!!!
Reginaldo Rodrigues
Fundador Com. Árvore da Cruz
reginaldo@arvoredosacruz.com.br